Powered By Blogger

sábado, 23 de julho de 2011

Porque tá dificil ?

São quatro as possibilidades, mas nem em agentes financeiros, nem em orgãos oficiais do governo e nem mesmo nos particulares do DEMEI atavés de sua administração consegue o tão profalado financiamento para construir a nova subestação. 12 milhões, este é o valor. Há a possibilidade do recurso próprio. Mas há dinheiro em caixa? Dizem que sim, mas cadê os extratos, as provas de que o Demei tem 9.5 milhões na mão. Porque o demei terceirizou então seus serviços de rede para empresa de outro estado ( IJ ). A inadimplência só se faz crescer, passa dos 4 milhões hoje, dados confirmados pela própria direção da autarquia.
A nova sede que custou milhões já apresenta problemas estruturais e veiculos estão posando no sereno a tempos, por falta de espaço adequado. Tem engenheiro em Ijui que se vangloria da obra arquitetonica, que na fachada é bonita, mas que estes dias atraz tinha o parte do teto em uma repartição caindo na cabeça dos servidores.
Informações de funcionários dão conta de que a situação interna tá dificil, porque poucos se preocupam em efetivamente trabalhar. Mas por que tá dificil?
O que estaria ocorrendo com o nosso DEMEI. Estou preocupado senhores.

Um comentário:

  1. Até as pedras sabiam que o Demei não iria conseguir empréstimo, quando na época foi dito isto houve reação dos enroladores oficiais. Quero ver quando chegar o verão os apagões que teremos pela falta de uma subestação decente. É o amadorismo na direção, e não é só no Demei tem coisa pior acontecendo.

    ResponderExcluir