Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

CAOS: Médico bate ponto e não trabalha na saúde de Ijui

Esta é só mais uma da saúde (foto ilustrativa) de Ijui. Vamos ver se desta vez não culpam o secretário titular da pasta. Até porque, imagino eu, ele esteja tomado conhecimento dos fatos assim como o MP. Através de denuncia o ministério público solicitou a policia abertura de inquérito para investigar o caso. Médico concursado da prefeitura e que atende no ambulatório do Mundstock não estaria trabalhando, mas seu ponto aparece com registro de presenças diárias.
Pelo que soube, o médico é vastamente relacionado, tem posição politico partidária e tece seguidamente criticas ao sistema em nivel local.
Resta-nos aguardar agora o competente trabalho da policia e do ministério público para que o profissional possa receber as sanções previstas através de medidas administrativas.
É inconcebível que isso esteja ocorrendo. A poucos dias recebi reclamações do atendimento neste posto e não entendi pois tinha o local como referência no que diz respeito a acolhimento dos pacientes. A partir da denuncia que ainda está sendo investigada começo a entender.
Pergunta: De que adianta discurso de que as coisas precisam melhorar, de que há saídas para resolver o caos na saúde pública, se ALGUNS profissionais da área de saúde nos dão aula de como NÃO fazer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário