Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

FENNI 2011: R$ 1.000.000.00

Ato concorrido marcou a prestação de contas da FENNI, 4ª edição realizada neste ano no parque de exposições. Num coquetel regado a chopp ijui (perdoem a grafia se não for assim), o prefeito Fioravante Ballin ao lado do secretário Nilo Leal do desenvolvimento economico, apresentou entre outros números, dados que demonstram segundo suas palavras a consolidação da feira.
Um milhão de reais em negócios
242 expositores
98% de satisfação dos visitantes e expositores do evento
22 mil visitantes nos quatro dias de feira, e novidades como o café tecnológico, o artesanato, e a evidencia da industria local foram alguns dos destaques da exposição que segundo os números cresceu 50% desde a sua primeira edição.
Para a próxima edição entre o dia 27 de Abril e 1º de Maio de 2012, destaque para o dia que será dedicado ao ensino profissionalizante no parque de exposições, além da prospecção do incremento no número de estandes.
Ainda a se destacar a informação de que a industria de Ijui é a que responde pela maior fatia do bolo que se refere a arrecadação de ICMS no município ficando a frente de organizações do segmento comercio, varejo e serviços, (dados da SEFAZ).
Ballin ao falar com este reporter afrmou: "A FENNI está consolidada e a partir de agora só se faz crescer".
Tenho que concordar os números mostram isso.
Outro dado positivo é a utilização do ocioso parque de exposições. É isso,... á Já que o município contribui R$ para a manutenção do parque, então que ele seja ainda mais utilizado também para outros eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário