Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Perondi ligou para 2 progressistas.

Na politica Ijuiense seguem as negociações. O que estranho é como elas estão sendo encaminhadas ou administradas por alguns integrantes de siglas de Ijui. O deputado federal do PMDB ligou para dois integrantes do PP para reforçar seu desejo de que o partido forme a coligação em Ijui para a disputa da prefeitura. Daniel, o outro Perondi, nobrissimo vereador continua peregrinando fazendo seus contatos uma vez que está lançado pré-candidato por seu tio, e olha, segundo o que me contam seu discurso é permeado por cargos.
Sinceramente são todos meus amigos, mas não estou conseguindo compreender a postura destes. Qual é o interesse de querer trazer todos a qualquer custo. Não adianta oferecer cargos, é preciso ter projeto senhores. Nesta semana fiquei sabendo de que PMDB, PPS, PSDB, PC do B, PP, e PSB estariam acertados para o frentão.
Quem abriria mão do cargo. Piaia, Ferreira, ou Perondi? Alguns dizem que para conquistar a prefeitura é preciso esquecer certas coisas. Eu não penso assim. E de novo bato na tecla. O que vale é o município a gestão o desenvolvimento, ou os cargos que a oposição oferece???
Vamos pensar para a frente, porque o que estou sabendo é que o FRENTÃO está sendo empurrado GUELA A BAIXO como diriam uns. Seis de correligionários destes partidos que citei que não aceitam a formação da coligação da forma que está sendo colocada. Ferreira é um que afirma não haver frentão reiterando que o PP está aberto a conversações mirando um projeto para desenvolver Ijui.
Lembro a todos os atores politicos desta cidade. "O eleitor não é bobo, e de acordo com o andar da carroagem o que era limonada poderá voltar a ser limão e daqueles bem azedos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário