Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Chico Seifert fora do legislativo. Pires quase dentro!!!

Esta é a nova do inicio de semana.
O vereador Valmir Elton Seifert do PDT ficará fora por 30 dias. Pediu licença e se ausentará das sessões em Agosto para resolver problemas pessoais. Disse estar atarefado demais com questões que envolvem a câmara de vereadores, sua empresa, e mais a vice presidência da Ceriluz. A vida pessoal está de lado, alegou a este reporter o nobre edil.
Agora abre-se um leque de possibilidades. Naturalmente teria de ser Claudiomiro Pezzeta o substituto, vereador eleito, tem cadeira garantida no legislativo. Mas Pezzeta deixará a saúde?.
E se Pezzeta não vier? Quem assume?
Duas são as possibilidades. Neiva Agnoletto, que acho pouco provável que virá principalmente porque o salário de secretário é maior do que o de vereador, e ela é só a primeira suplente de vereador do PDT, o segundo é Darci Preto que já está no legislativo exatamente na vaga de Pezzeta.
E a outra possibilidade é: A volta do Dr. Sergio Luis Fernandes Pires do PT à casa legislativa. Ele é o imediato do Partido dos Trabalhadores e o terceiro suplente na coligação da frente popular trabalhista na chapa proporcional. Sérgio Pires estaria voltando depois de dois anos fora das ações legislativas. O próprio Chico Seifert confirmara sua saida a partir de Agosto.
Há, mais uma pergunta a fazer. Se Pezzeta vier, quem assumirá a saúde?.
Será que O Dr. Jorge Amaral (PP)virá por aí a convite do PDT???

Nenhum comentário:

Postar um comentário