Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A CPI acabou antes de começar.

(Foto Ilustrativa clic) São extra-oficiais as informações, mas a investigação da policia a partir da denuncia do ministério público parece que não apontou nenhum indicio de desvio de cascalho e terra na secretária de desenvolvimento rural. Um amigo me contou hoje que a investigação que está prestes a terminar nada apontou até agora por conta dos depoimentos vazios.
Mais: Este mesmo amigo me disse que se instalada, a CPI na câmara, esta não terá qualquer função e será meramente mais um palanque eleitoral para aqueles que a integrarem.
Alias lembram vocês da investigação também aberta pela policia para averiguar sabotagem no combustivel das maquinas da prefeitura na garagem municipal? Também não deu em nada. Ninguem foi punido
Mais. Você se arriscaria a perguntar quantas sindicâncias já foram abertas na municipalidade? Quantas já foram concluídas? E as punições, elas efetivamente ocorreram??
É tudo tro-lo-ló
Mas nesta questão que envolve a denuncia do cascalho e das cargas de terra, para além da municipalidade, a policia terá de dar a sociedade uma resposta a altura, sob pena de cair no descrédito assim como a politica Ijuiense está. O pior é saber que exatamente daqui a um ano começa mais um período eleitoral na cidade. MEU DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário