sábado, 23 de julho de 2011

Saidas a vista na administração Ballin e Bira

Foi no super que encontrei manhã destas, um correligionario partidário que está indignado com certas coisas que vem ocorrendo. Me contou ele aquilo que eu já sabia. PDT e PT estão rachados dentro de seus proprios diretórios. No PDT Ballin é desaprovado por uma série de questões às quais o mérito não foi citado. No PT como já havia colocado aqui, e fiquei de novo sabendo, BIRA não passa na convenção. Estaria desprestigiado o vice prefeito, podendo perder a vaga para Sergio Pires atual presidente da Sigla. No PDT, Valdir Heck foi acomodado numa sub-diretoria do Banrisul, mas deixou escapar em conversa informal que se o GRUPO assim quiser ele voltará e disputará a convenção com Ballin. Me disse a fonte fidedigna que Ballin perde extraviado, como diria o gaucho. Há muito descontentamento com muita coisa na administração Ballin e Bira. O prefeito, ainda segundo a fonte, é boa gente e bem intensionado, mas está péssimamente assessorado. E ai vem a questão dos secretários. Obras, Desenvolvimento rural, Demei, e Relações institucionais estão na mira e mudanças são pre-nunciadas.
Eu Sei que Ballin já se articula e tem sua forma de administrar a situação, mas preciso admitir, existem coisas acontecendo inexplicáveis na administração. A oposição se arma e Ballin põe o bigode de molho e visando evitar ataques de PP e PSB os convida.
Há quem diga que o substituto de Pezzeta está definido na saúde e viria do PP. O Dr. Jorge Amaral teria sido convidado. Prefiro não acreditar. Pois isso não seria aproximação e sim confirmação de que o PP aceitou o convite de Ballin. (AGUARDEMOS). E se o PP vier, a velha pergunta, aonde fica o PT.
E ai vem a outra informação. Devido ao racha petista, dificilmente a coligação se sustenta para 2012.
Quero esclarecer que não se trata de denigrir a imagem de ninguém nem muito menos burrifar os que estão no governo atual, pelo contrário, isso é um alerta.
Claro tudo conversa de pé de ouvido, mas devido a fonte que me troxe as informações ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário