Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ballin e Bira se aproximam do PP

Foi prestigiada pelo prefeito de Ijui e seu vice a posse da nova executiva do Partido Progressista e da presidência da juventude do PP. Ato que aconteceu nesta segunda feira a noite contou com presença maciça dos progressistas que se surpreenderam, de certo modo, com a visita inesperada. Sinceramente nem eu imaginava que o prefeito fosse fazer tal visita de cortesia exatamente no dia da posse da nova diretoria executiva do PP e de sua juventude. 
Outra surpressa: Ballin teria dito que gostaria muito de ter o PP como aliado para disputa eleitoral no ano que vem. É sabido de todos que o prefeito tem esta veia apaziguadora, e que não gosta de conflitos, mas daí, convidar informalmente e em publico o PP para formar as fileiras da frente trabalhista no ano que vem, é realmente surpreendente. 
Fiquei sabendo que Ferreira e Ballin até já falaram sobre a possivel união, no entanto o pré candidato progressista teria deixado claro: O unico autorizado a falar sobre o tema no PP é o presidente Roberto Petter da Silva.
Mais: Também estou sabendo que Agostinho Berlezi Presidente do PDT deverá,. nos próximos dias, se reunir com o Presidente do PP Roberto Petter da Silva para "discorrer" sobre o tema.

Isto está me cheirando a uma estratégia para desafazer aquilo que viemos falando já a alguns dias. Ballin sabe que se o frentão se formar, ele Ballin terá pequenas chances de vitória. 
Prefiro acreditar, no entanto, que a visita de ontem (SEGUNDA FEIRA) foi só cortesia e diplomacia do nosso prefeito mesmo.

BritoAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário