Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pezzeta: Não saio antes da UPA.

Para quem vinha dizendo que em Agosto o secretário da saúde Claudiomiro Pezzeta assumiria sua cadeira na câmara de vereadores, quero crer que não irá se configurar. Soube de fonte fidedigna que o secretário ainda tem uma meta a atingir na secretaria. Depois do novo prédio, de novos PSFs, de novos Postos de saúde, entre outrasa ações, Pezzeta quer garantir a construção da Unidade de Pronto Atendimento.
Com Dois mil 458 votos na última eleição municipal, Pezzeta tem sim compromisso com seus eleitores. Mas eles mesmos, os eleitores, pedem para que Pezzeta fique na saúde, e avaliam como positivo seu trabalho. O secretário parece estar liberado pelo Prefeito e ele, Pezzeta, decidirá quando e se irá sair do cargo na secretaria da saúde, para assumir sua cadeira na câmara de vereadores.
Atentem para esta informação. O projeto da UPA ainda está sendo elaborado por engenheiro da secretaria de obras. A contar pelos tramites burocráticos acredito que Pezzeta permanecerá no cargo até o final desta gestão.
Ele vai concorrer a reeleição. Foi o segundo mais votado em 2008, com 30 votos a menos que Chico Seifert
Certamente os acertos e erros na saúde, contarão na hora do voto no ano que vem.

Um comentário:

  1. Para quem quiser saber o RS não tem nenhuma UPA ainda, logo, o Pezzeta vai ficar muito tempo na SMS porque a de Ijui nem tem projeto. As verbas do governo federal priorizam a Copa e Olímpiada e logicamente os desvios que todos os dias são descobertos pela imprensa, sim pela imprensa porque PF, CGU, TC, MP estão anestesiados pelo governo.

    ResponderExcluir