Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estamos Chegando!!!

Sabe, já há alguns dias não escrevi mais nada no blog do polêmica, como vocês estavam acostumados a acompanhar. Por determinações da direção da empresa, opiniões, sugestões criticas e observações a cerca do que ocorre em nosso meio (municipio) teriam que passar por uma avaliação, ou seja, alguém teria que opinar sobre opiniões, ou , a minha opinião, para que ela pudesse, só após, ser públicada.
É claro que não há como aceitar, mesmo respeitando a postura da direção da empresa, este tipo de iniciativa, uma vez que haveria a ingerência sobre uma opinião que está assinada. Ou seja, de certa forma configuraria uma espécie de "censura"
Então para que não perdesse o contato com você que me acompanha resolvi criar o blog http://www.britosemcensura.blogspot.com/. Este é o espaço que estarei a partir de agora emitindo as MINHAS opiniões, como já fazia devidamente assinado antes. No entanto entendo a preocupação da direção da empresa em que trabalho, por conta do vinculo as vezes de opiniões fortes que nem sempre eram as mesmas do polêmica, blog que vinha sendo atualizado por este que lhes escreve.
Por tanto espero contar com você. A sua colaboação para este espaço, seja para elogiar, criticar, sugerir, contribuir será sempre bem vinda.
As criticas construtivas às minhas opiniões absorverei, as destrutivas relevarei com todo o respeito que devo a você que irá me acompanhar neste espaço, e que já me acompanha no Linha Direta na JM de 2ª a 6ª das 8.15Hs as 11Hs e no twitter pelo perfil  BritoAJ@twitter.com
Um abraço,
Tamo junto...
Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário