Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O serviço da Expo 2011


Com praticamente todos os espaços de exposição vendidos a Expo Ijui Fenadi confirma o prenuncio de mais uma feira de sucesso de publico vendas em 2011. O presidente Valter Moura destacou que a há fila de espera por desistências de espaços para exposição comercial na feira que tem cerca de 550 espaços comercializados. Em relação a ingressos Valter Moura disse que visantantes até SEIS anos de idade não pagam. Já de sete a 12 anos de idade o ingresso no parque será três reais. Acima dos 12 anos SEIS reais. Estudantes com carteirinha e documento com foto pagarão meio ingresso. Quanto aos ingressos permanentes a venda começa no dia 10 de setembro. Até o dia 30 o valor será de 25 reais, o que perfaz média de R$ 1,92 por dia para ingresso na expo Ijui. Já a partir de PRIMEIRO de Outubro os ingressos permanentes serão comercializados a 30 reais, perfazendo média de R$ 2,31 por dia para ingresso no parque. Em relação aos Shows Valter Moura destacou que a venda também inicia no dia 10 de setembro, já que a programação da feira será apresentada no dia NOVE de setembro. Para o Show de Luan Santana no dia 13 de Outubro os antecipados custarão 25 reais. Haverá a comercialização de 10 mil ingressos chamados ingressos de pista, e mais DOIS mil ingressos comercializados para camarotes seletivos e fechados, e para arquibancadas cobertas. Para os camarotes seletivos o valor do ingresso será 60 reais. As atrações musicais da feira serão Luan Santana (13.10), Banda IDR (15.10), Grupo Tradição, Milionário e José Rico (08.10), Show de bandas regionais (18.10)e Show de bandas de Pop e Rock. 
Em relação a alimentação nas casas etnicas os valores serão definidos na próxima semana. Os valores dos demais Shows para além de Luan Santana também serão divulgados na próxima semana. 

Um comentário:

  1. queria muito saber se crianças com menos de 6 anos iram pagar para o show do luan santana, pois minha filha que ir e eu estava pensando em comprar um camarote, dai precisava saber se ela paga? desde ja obrigado

    Michele Marques

    ResponderExcluir