Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Demasi de novo

Ainda não foi nesta segunda feira que as comissões da câmara conseguiram reunir os integrantes da Corsan para discutir a instalação do Demasi. A reunião que estava marcada para a tarde desta segunda feira, foi adiada por falta de quórum. Os integrantes do Sindiágua, da direção da corsan alegaram que o convite foi feito muito em cima do laço e que não haveria tempo hábil para se prepararem para a reunião. Foi adiado o encontro formal, e o que ocorreu agora a tarde (08.08), foi uma visita informal dos integrantes da Corsan para busca de informações sobre a solicitação feita pelos vereadores.
Pergunta: Se foram à câmara para buscar informações, então porque não fizeram a reunião e não colocaram aos vereadores seus anseios.???
Os integrantes da Corsan começam mais uma vez a fazer a comunidade, os vereadores e a imprensa de bobos. O demasi é pauta importante. Não contra e nem a favor. Gostaria de ver a questão solucionada para que o legislativo e o executivo pudessem dar um passo adiante, virar a pagina é importante.
Há coisas mais urgentes e mais importantes para serem tratadas em Ijui. Acho que é chegada a hora de os vereadores também sairem do "armário", e por na pauta de votações o projeto. Quem for contra que se explique no plenário. Ou será que alguns edis estão como medo de perder votos em 2012 por conta do Demasi.
Neste caso, estamos caminhando a passos de tartaruga, e o que os vereadores estão fazendo é empurrar com a barriga a questão dando a cada reunião uma desculpa diferente para não votar a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário