Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Recebi está foto e o texto. Deem uma lida...


ATÉ QUANDO?
Sou mais uma de milhares de filhos de policiais militares que estão envergonhado, desiludidos e insatisfeitos com a negligência do governo estadual em encaminhar um reajuste salarial para a segurança pública, pois hoje os policiais não tem apoio praticamente de ninguém.
Entristece-me quando muitos políticos não concordam com a maneira que estão sendo realizadas este tipo de protesto, acredito eu, que estão sendo conduzidos de maneira correta e também  acho que a população apoia este tipo  de reivindicação e que  felizmente esta  se espalhando pelas redes sociais e ganhado adesão nas ruas e, em  várias cidades do nosso rio grande. Muitas faixas de protesto foram colocadas em janelas e principalmente trevos.
Nos últimos anos venho acompanhando as promessas que muitos políticos fazem a classe brigadiana, mas que após a eleição simplesmente desaparecem. Acordem senhores políticos!!! 
Já vi vários governadores e deputados serem eleitos, e a coisa só mudou “para eles”. Quando meu pai fez a  escolha por um serviço público, na Brigada militar ele sabia que o salário era baixo, mas decidiu ingressar assim mesmo, acreditando que um dia iria mudar, mas passou vários governadores, tudo se prometeu e nada mudou. Destacando que para criar e dar estudo aos seus filhos fazem o impossível, com muito sacrifício. Então, manifesto minha indignação ao tratamento dado ao salário de servidores públicos, e garanto que daqui uns tempos políticos estarão prometendo tudo de novo.
Finalizando, expresso meu apoio a todos os membros da corporação brigadiana pois estes são verdadeiros heróis! Que Deus os proteja e um dia alguém possa recompensar a grande polícia militar gaúcha.
Stefani  Mattana - Estudante Biologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário