Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1 monte de Pai para 1 Filho

É impressionante como as coisas acontecem. A liga de combate ao câncer de Ijui (Imagem ilustrativa web) ganhou em doação do poder público uma das casas localizadas na 13 de maio, isso já na ultima semana, quando da estada em Ijui do presidente da Ajuris que devolveu os imóveis para o município. Depois do ato, muitas foram as ligações de pessoas ligadas a politica ijuiense à direção da liga. Um dizendo que conversou com fulano, outro dizendo que conversou com o cicrano, todos trabalharam para que a liga fosse  contemplada. É interessante por que esta luta começou em 2008 pela própria liga numa audiência na capital do estado. Até aqui tudo bem.
O que eu não admito é o fato de agora, pós repasse, as integrantes da liga terem de ficar na espreita esperando a poeira baixar sem poder utilizar o imóvel para os devidos fins. Isso porque há politicos na cidade pressionando e querendo a divisão da casa para contemplar a associação dos idosos. Nada contra os idosos, eles também merecem. Mas vem cá, quanto tempo mais a casa terá de ficar fechada, sendo que a liga desempenha um trabalho singular na cidade.
É o fim. O que foi, foi. Estes politicos que querem se eleger no ano que vem, tem de parar de legislar em causa própria e pensar no bem comum a todos.
Não adianta todos agora quererem adotar, ou ser pai da criança. Fiquei sabendo inclusive de um candidato a prefeito que ligou para a liga dizendo ter trabalhado ardoamente para que a entidade fosse beneficiada pela Ajuris.
As vezes eu me decepciono com a politica. Este tipo de postura é baixa.
Faça-me o favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário