Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Protesto

Taxistas de Ijui devidamente registrados na coordenadoria de trânsito prometem para segunda feira a entrega no ministério público de um manifesto denuncia a respeito do que vem ocorrendo na cidade. A partir de informações obtidas sabe-se que são pelo menos CINCO as pessoas que tem concessão de taxi e que alugam seus pontos para outras pessoas. O ato é irregular  de acordo com o que está na legislação municipal. Os chamados contratos de gaveta são firmados a preços que variam de MIL a 3 mil reais por placa. A pessoas em Ijui que tem uma concessão, mas que tem 4 veiculos rodando na cidade, todos com contrato de locação. Ou seja , o efetivos detentores doas concessões não estão atuando como taxistas. A lei prevê que contratação de motoristas para trabalhar é permitido, mas locação do ponto,  não
. Sentindo-se lesados alguns integrantes da classe de taxistas vão ao ministério público na segunda feira para denunciar os fatos efetivamente.
Há ainda informações de alguns processo já estão em andamento e pelo menos dois detentores de concessões deverão perder as autorizações.
A coordenadoria de trânsito está atuando para que em Ijui não se configure o que em outras cidades ocorreu.
Aguardemos também que o presidente da categoria tome providencias, afinal ele foi eleito para defender os interesses da classe, e não para compactuar com irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário