Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agradecimento

Quero agradecer ao amigo Rogério Gewer pela critica em seu Blog Netuno.zip.net. Ele disse que a Rádio JM teria dado a noticia do passamento do senhor José Westfalem Correa com 12 horas de atraso na abertura do programa Linha Direta.
Lembro a meu colega, a quem me reporto com muito respeito, ao contrário do que ele fez,  que o programa vai ao ar as 8.15 da manhã, e não é minha culpa se o ex-prefeito de Cruz Alta morreu na noite anterior.Talvez eu peça para o diretor da emissora mudar o horário do programa, para contentar o senhor seu Rogério.
Mais. Meu amigo Rogério Gewer deveria ter coragem e fazer como eu faço dando nome aos bois quando faz criticas, e não apenas deixando no ar ou no pensamento de seus leitores aquilo que ele entende ser importante.
Em tempos de liberdade de expressão ou liberdade de imprensa, não há necessidade de esconder-se atraz de codinomes.
Continuo de respeitando como pessoa, mas como profissional do meio, começo a ter duvidas de meu respeito.
SEM MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário