Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Comissões da Expo Ijui Fenadi instaladas.

Na noite de terça-feira (16) foi realizada reunião de apresentação com as comissões da ExpoIjuí Fenadi 2011. Na ocasião estiveram presentes cerca de 60 pessoas, entre elas, presidentes das etnias, diretores da ACI e representantes de cada comissão.
Na pauta foram apresentados os membros de cada comissão. O presidente da ExpoIjuí 2011, Walter Joel de Moura, falou da expectativa para a feira deste ano. “Sabemos que a harmonia entre as comissões, a iniciativa privada e o Poder Executivo será, mais uma vez, a garantia do sucesso da ExpoIjuí”. Além disso, o presidente destacou as atividades das comissões para a feira, que estão sendo executadas pelas equipes de trabalho.  No ano em que comemoramos os 30 anos de história da ExpoIjuí e os 25 anos de história da Fenadi faremos uma grande festa,
Comercialização – Entre as atividades apresentadas destacou-se a venda dos espaços para expositores. O presidente da comissão de comercialização, Luiz Hocevar Filho, apresentou ao presidente números de espaços comercializados e reservados. A prioridade da comissão é atender empresas ijuienses. Já foram comercializados 99% dos espaços.
Etnias – Uma das atrações da feira são a apresentação e o trabalho realizados pelas etnias. O presidente da Fenadi 2011, Nelson Casarin, salientou que os grupos étnicos estão fortalecidos para esta edição. “As etnias estão com o trabalho adiantado. Neste ano realizaremos o 1º Desfile de Carros Alegóricos Étnicos no dia 2 de outubro, às 10 horas, na rua Benjamin Constant”, salientou.
O prefeito de Ijuí, Fioravante Batista Ballin, destacou a importância da feira para o município. Além disso, o prefeito salientou as inovações deste ano, como a realização da Fenilact. “Ijuí vive um grande momento”.

Assessoria de Comunicação ACI/ExpoIjuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário