Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais do mesmo

Foi hoje (08.08) a entrevista que a coordenadoria de trânsito do município esperava para dar encaminhamentos em relação às denuncias envolvendo irregularidades nos serviços de taxi do município. Uma taxista contou o que vem ocorrendo, confirmou que há contratos de gaveta, que há veiculos particulares sendo utilizados como taxi, e ressaltou que inclusive o filho do presidente da associação tem uma concessão e há aluga para outro motorista. O coordenador de trânsito após a entrevista disse que iria solicitar a gravação, iria chamar o denunciante e com base nos fatos encaminharia a abertura de sindicância. O presidente da associação de taxistas disse que seu filho contratou funcionários para trabalhar no taxi desmentindo a informação de que sua concessão estava alugada.
Á tarde em uma agencia lotérica um cidadão me abordou. Me identificou pela camiseta que eu usava com o slogan da Rádio JM. Me deu mais informações.
Há veiculos particulares sendo utilizados como taxi, e em péssimas condições de uso. Bancos forrados com jornal, mau cheiro no interior, e mais, os taxistas não tem qualquer interesse em prestar o serviço, pois nem as malas do usuário carregam.
Mais: Porque se em Ijui existem 75 concessões, apenas 15 taxistas integram a associação da categoria?
Alguma coisa deve estar errada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário