Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Confirmado: Luan Santana em Ijui

O presidente Valter Moura da Expo Ijui confirmou a este reporter aquilo que a comunidade Ijuiense esperava.
O show de Luan Santana na Expo Ijui Fenadi 2011 deverá ser confirmado na segunda feira em ato de assinatura do contrato com a produtora do cantor sertanejo em ato marcado para as CINCO horas da tarde na ACI. A data do Show deverá ser anunciada no momento da assinatura do contrato. A expo Ijui terá também o show do grupo tradição que tem DOIS ijuienses como integrantes.
Para quem gosta de sertanejo universitário, tá aí uma boa pedida.

9 comentários:

  1. ooi, eu amo mt mt mt o Luan Santana,eu faria tudo para ficar ao menos 1 minuto ao lado dele e eu quero mt que ele venha para a Expo Ijui, concerteza eu vou ir nesse show porque eu moro bem pertinho e eu queria pelo menos poder abraçar, sentir um pouco do perfume dele, eu sonho todas as noites nesse momento... Bom, vou continuar sonhando, porque foi ele que me ensinou que " Só quem sonha consegue alcançar" e eu sei que eu vou conseguir alcançar . Te amo muuito luan, e muito obrigada pela direção da feira em ter essa ótima escolha de trazer ele para participar deste evento .

    ResponderExcluir
  2. ooi, adoro Luan santana, muito muito, boas musicas simpatico, lindooo.....
    aAlem dele quem mais vai vir para a expoijui? já tem previsão ?
    obrigada. Se houver retorno.

    ResponderExcluir
  3. graças a Deus ijui traz um bom cantor agora to muito satisfeita com a expo fenadi 2011
    e anciosa pro show Ls d+

    ResponderExcluir
  4. é serio isso mesmo do Grupo Tradição?? me dizem que sim sou de Ijui e presidente do fc dos meninos aqui do RS as meminas do fc sempre me pergunto se vai ter alguns show deles aquei perto ou te mesmo na expo preciso urgente saber sobre isso.

    ResponderExcluir
  5. Thayele, andei falando com o pai dos garotos Guilherme e Leonardo, ele é também empresário deles, e me confirmou com certeza o show do Tradição na Expo 2011!

    ResponderExcluir
  6. gente preciso saber muito sobre o show do Tradição sou presidente do fc deles aki no RS e sabe varias gurias me perguntando um dia sim outro tb por favor se alguem saber se é certo divulgam aqui

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaa eu voo... amo luan santanaa dms !!

    ResponderExcluir
  8. Oiii.... Fiquemm mt,mt FELIZ* mesmo, quandoo soube o meu gatoo Luan Santana ira vir para expoijuii!!!!

    ResponderExcluir
  9. oiiii.... eu faria tudo para ficar ao menos 2 minuto ao lado dele e eu quero mtmt mt mesmo que isso se realize porque é um sonho para mim!!!
    Me ajudemmm euu faria qualqquer coisa....

    ResponderExcluir