Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Confirmadissimo

Será nesta quarta feira 17.08 a assinatura do contrato para o Show de Luan Santana na Expo Ijui Fenadi 2011. Pela manhã haverá reunião entre o empresário do cantor, direção da feira e o representante da Cavalini Eventos. Os ingressos para a apresentação do cantor sertanejo que está na crista da onda, como dizem, custarão 30 reais, pelo que fiquei sabendo. O Show será numa Quinta Feira, 13 de Outubro a partir das 22Horas no parque de exposições.
Preparem-se e não reclamem mais. Tá aí, repito, uma boa pedida. A assinatura do contrato será quarta feira pela manhã e o anuncio oficial à tarde em coletiva a imprensa.

Um comentário:

  1. Olá sou de Cruz alta e eu tenho um FÃ CLUBE do Luan aqui, o meu FC já tem dois anos e é o primeiro criado aqui no estado e na regiao. Bom eu queria saber se você sabe s o show do Luan vai ser dia 13 ou dia 15 de Outubro eu preciso mto saber se possivel me mande a resposta pelo meus meu email sil_castilhos@hotmail.com , quero fazer excurssão porque vai um monte de gente daqui pra expo dai já preciso ir me atualizando pra nao deixar nada para a utima hora
    agradeço se responder

    ResponderExcluir