Powered By Blogger

sábado, 29 de outubro de 2011

Direito do consumidor...

(IMAGEM ILUSTRATIVA DA WEB)

Recebo este e-mail de uma leitora deste espaço:

Oi Brito, tudo bem? Tenho uma sugestão de pauta pra você.
Hoje eu fui na Caixa Economica Federal ao meio dia, peguei a senha FC 727, às 12h09. O atendimento estava na senha de número FC 716.
Saí de lá às 13h15 e o único atendente estava chamando a senha FC 719. Quer dizer, se podemos ficar somente 30 minutos esperando, acho que já passou esse tempo neh.
E o pessoal estava de pé esperando. O detalhe é que esse povo todo era para encaminhar o FGTS, PIS, Bolsas, Seguros, enfim, do atendimento social. Esse tipo de manda é grande, e é ridículo o povo ficar esperando tanto em função de que só tem um atendente pra esse tipo de coisa. A gente sabe que o pessoal tem que almoçar e tal, mas então a agencia deveria se programar, pois a maioria do pessoal que trabalha vai ao banco meio dia.

Olha, o que posso dizer é que mais uma vez a lei municipal existente não está sendo cumprida. Todos sabemos da demanda que a Caixa Federal absorve em Ijui. Agora, que me perdoe a gerência do Banco, em horário de Pico e numa sexta feira, apenas um atendente chamando as pessoas é algo que precisa ser revisto.
A lei municipal prevê que em dias que antecedem feriados e ou finais de semana especialmente em datas de pagamento o tempo máximo de atendimento é de 30 min, e nos dias normais 25 min. O PROCON poderia contatar a direção da instituição encaminhando solicitação para que pelo menos mais atendentes sejam disponibilizados aos usuários do banco em dias de movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário