Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TURNO ÚNICO !!!

A partir desta terça-feira, 1º de novembro, o Executivo Municipal estará adotando um horário alternativo de atendimento nos setores da prefeitura. O expediente será das 7h30 às 13h30.
A determinação está em Decreto Executivo assinado pelo prefeito Fioravante Batista Ballin na tarde desta quinta-feira, 27.
O prefeito destaca ainda que o horário irá possibilitar atendimento aos trabalhadores do comércio, indústria, empresários, e a população em geral, entre das 7h30 e às 8h30 e das 11h30 às 13h30.
O novo turno está sendo adotado devido a queda da receita nos meses de julho, agosto e setembro, e a necessidade de implantação de medidas que visem a redução de gastos no consumo de água, energia elétrica, telefone, combustíveis e outras despesas nos mais diversos setores do Poder Executivo Municipal de Ijuí.
Conforme o decreto “Durante a instituição de Turno Único, os serviços de atendimento da Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Coordenadoria Municipal de Trânsito, do Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) e Coordenadoria Especial de Desporto e Lazer, terão seu horário de funcionamento estabelecido mediante Resolução expedida pelos respectivos Secretários e/ou Coordenadores, através de Plantão ou Convocação para os casos de urgência, emergência ou serviços impraticáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário