Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PTB abona Sérgio Burmann

A informação ainda é extra oficial porque as fontes do partido não confirmam a assinatura da ficha de filiação. No entanto contatos que fiz confirmam que o ex-vereador Sergio Burmann, ex PDT e PMDB faz parte agora dos quadros do PTB Ijuiense. Agronomo e servidor do IMEAB, em Ijui Burmann teria saido do PMDB, almejando voos maiores no ano que vem, politicamente falando. O deputado Aloisio Clasmann dirigente maior do partido trabalhista brasileiro no estado teria abonado a ficha de Burmann em sua passagem por Ijui quando da posse de Paulo Costa na secretaria regional do trabalho e emprego.
A história é a seguinte. Sérgio Burmann que fora expulso do PDT, alias com posições contrárias de pedetistas. Todos lembram, foi por apenas um voto de diferença,  pelo que se fala na cidade, se filiou ao PTB porque almeja vôos mais altos no ano eleitoral que se aproxima. Todos sabemos que o PTB certamente coligará novamente com o PDT. Sabemos que as siglas que hoje estão unidas permanecerão, até porque em time que está ganhando não se mexe. OU NÃO??? Então Sérgio extra-oficialmente está encurtando caminhos para garantir, quem sabe, sua eleição para vereador no ano que vem, e até mesmo algum posto importante na municipalidade.
Conversei hoje com integrante da cupula do PDT, que me disse o seguinte. Se quisesse voltar para o partido, Sérgio Burmann seria bem vindo, pois sabemos de sua influência politica e importância na comunidade pelo trabalho que desenvolveu enquanto legislador municipal.
No ano que vem PDT-PT- e PTB estarão juntos. Quem se habilita???

Nenhum comentário:

Postar um comentário