Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ao poucos o quadro está mudando

Com a possivel desistencia de Ferreira em concorrer a prefeitura de Ijui no ano que vem, e com a possivel indicação de Junior Piaia para ser Presidente estadual do PC do B, a oposição de Ijui resta com poucos nomes de Peso para oferecer a comunidade no ano eleitoral que se aproxima. Na semana que vem os integrantes de siglas que compõe o chamado FRENTÃO ainda não oficial vão voltar a se reunir para discutir a nova conjuntura que se estabelece. Ferreira já disse a este reporter o porque indicará a cupula de seu partido a necessidade de apontamento de outros nomes para concorrer. Mais uma vez a discussão se estabelece, porque ao frentão restarão os nomes de Daniel Perondi e Cesar Busnello teóricamente falando. Desfiliações e novas filiações estão ocorrendo neste período. Tem gente saindo do PMDB e voltando para o PDT, tem gente saindo do PDT e indo para o PP. Alias neste caso, o do PP um empresário da cidade vastamente relacionado acaba de assinar a ficha de filiação, descontente com a condução trabalhista no governo municipal.
No atual governo os contatos seguem sendo feitos e administrativamente falando, Ballin mexe os pauzinhos para ver Ijui contemplado pelo programa PRO TRANSPORTE. Para tanto manteve contato com o assessor chefe de gabinete da senadora Ana Amelia Lemos solicitando auxilio junto ao ministério dos transportes que tem ministro progressista para que Ijui tenha a destinação dos recursos que devem chegar próximos de 10 milhões de reais.
Tanto o PP como outras siglas da Oposição tem outros nomes, e eles surgirão, até porque Ferreira e Piaia, parecem ser cartas fora do Baralho em se tratando de eleição municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário