Powered By Blogger

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais uma vez a Habitação

Rosana Tenroler foi citada na sessão ordinária da câmara em Ijui ontem. Mais uma vez o assunto emancipar RS, aquelas 20 casas lá do getúlio II lembra?, dominou os debates. Vereadores de oposição cobrando a realização da obra e o vereador lider de bancada defendendo o governo. O mais engraçado da história é que o vice prefeito Bira foi o estopin da discussão, já que um dos moradores beneficiados com casa do Emancipar RS ao ligar para Bira teria sido orientado a procurar a imprensa para realização das obras. Discussão vai, discussão vem, e as obras continuam lá, ainda paradas e 20 familias ainda esperando pela realização das construções. Sabe-se que o estado depositou o dinheiro , 160 mil e que agora o município precisa dar a contra-partida, mais 160 mil. A licitação agora precisa ser encaminhada, e lá se vão mais 30 dias, fora o período previsto na legislação para eventuais recursos.

Um aviso aos navegantes. Já virou novela mexicana e os moradores do getulio DOIS não terão suas casas antes do ano eleitoral que se aproxima.
Governo e Município são culpados na história e se voce que integra a administração ler este post, sabe do que eu estou falando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário