sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Recebi este e-mail do Presidente do Centro cultural 25 de Julho

De acordo com o Presidente do Centro Cultural 25 de Julho Ijuí – Etnia Alemã, Erlo Adolfo Endruweit, os festejos da FENADI\EXPOIJUÍ 2011, foram os melhores em todas as edições até agora realizadas para a Casa Alemã. Este ano, teve como ponto alto a belíssima decoração da Casa, nos moldes das festas da Alemanha. Sendo a única no sul do Brasil que possui o equipamento defitivo de chopp encanadado na casa.
De acordo com Endruweit, durante a Expoijuí 2011, foram vendidos 58 mil litros de chopp, que o foi o recorde de vendas da Casa. Somente no último sábado foram comercializados 10.000 litros. No ano passado foram vendidos cerca de 47 mil litros.
Ele ainda completou dizendo que este ano a Casa Alemã estava com 40 chopeiras eletrônicas da Brahma para proporcionar o chopp na temperatura certa para os freqüentadores da Casa, que veio de carreta tanque da fábrica da AmBev, de Viamão.
Para Endruweit, cada Casa da Expo tem uma característica e desta forma a principal característica da Casa Alemã é a alegria, a música de bandinha e o Chopp da Brahma.
“O público que freqüenta a Casa é bastante diversificado e de todas as idades, que gosta de alegria, e atendendo as este público, também realizamos bailes nas tarde de domingos e feriados, para que as pessoas da terceira idade também pudessem usufruir da Casa”, conta.
Ele ainda disse, que os almoços típicos durante a feira deste ano foram servidos nos sábados, domingos e feriados, mas que as pessoas poderam saborear na Casa Alemã, além do Chopp da Brahma, os tradicionais lanches típicos da Alemanha.
 
"Ao ler o e-mail achei interessante publicar". 
Nos resta apenas dizer PARABÉNS a todos que trabalharam para mais um ano de Sucesso na Casa Alemã

Nenhum comentário:

Postar um comentário