Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mobilização médica Hoje

Já está em andamento a paralisação médica dos profissionais que atuam nos ESFs da cidade. Segundo o diretor do SIMERS - Fabio Gatti são 11 os profissionais que agora pela manhã ainda prestarão orientações as pessoas que procurarem os postos sobre os motivos da mobilização. À tarde os médicos dos programas de estratégia de saúde da familia não irão aos postos. Para as 14Hs está marcada uma reunião entre o secretário Pezzeta da saúde e integrantes do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul. A categoria indica para os dias OITO e NOVE de novembro nova paralisação caso suas reivindicações não sejam atendidas.

É pena que pessoas que talvez por maldade ou por desinformação nos criticam dizendo em seus micro-blogs que nós só ouvimos o secretário Pezzeta sobre o tema, e questionam se isso é jornalismo.
Olha senhores, primeiro se informem, para após tecerem suas criticas com mais propriedades. Na sexta feira ultima o diretor do sindicato Médico do Rio Grande do Sul, que alias hoje está em Ijui, Fabio Gatti, foi ouvido sim por este reporter e após a versão médica e colocação de suas reivindicações para o público do Linha Direta, o secretário da saúde foi ouvido. Como o papel ou a internet aceitam, tudo é facil criticar simplesmente por criticar. Aqui fazemos jornalismo sério sim, tanto que os senhores públicaram aí a admissão do secretário da saúde em relação a estrutura fisica de alguns postos.
Alias, ele admitiu isso para os senhores??? ou foi para este repórter???
Aceito criticas e aprendo com elas, mas os senhores integrantes de uma sigla partidária envolvida em mais um escândalo financeiro no país precisam se informar melhor antes de falar ou escrever sobre a capacidade profissional das pessoas.

Informação: Integrantes do SIMERS estão hoje em Ijui, começaram cedo a vistoria em postos de saúde da cidade. As 14Hs tem reunião com o Secretário Claudiomiro Pezzeta para colocar suas reivindicações representando os profissionais da saúde que atuam nos ESFs de Ijui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário