Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prefeito Ballin aderiu ao projeto Cidades Sustentáveis

Em visita ao gabinete do deputado federal Giovani Cherini (PDT-RS), o prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin,aderiu ao Projeto Cidades Sustentáveis ( projeto que faz parte do Sustentar XXI da Comissão de Meio Ambiente). Ficou agendado também para os próximos dias um Encontro na região de Ijuí com a presença de prefeitos da região e instituições representativas da comunidade regional.
Deputado  garantiu recursos para investimento em Ijuí
Outra pauta importante discutida entre o deputado, que obteve expressiva votação em Ijuí e na região, e o prefeito Ballin, foi a destinação de recursos oriundos de emendas parlamentares para Ijuí. Cherini garantiu que serão  anunciados brevemente as novidades para a comunidade de Ijuí.

Um comentário:

  1. Conta outra Brito. Além dos recursos da CEF o que mais veio pra Ijui?? Do governo estadual, o que entrou nos cofres municipais em 2011?? Prêmio pelo combate a dengue, mas isto é óbvio. O inverno salvou o Balin. Logo eles que teimavam em dizer na época que não era dengue. Lembram, acusavam de sensacionalista quem dizia ser dengue. É só discurso e nada de realidade.
    O aeroporto, a banda larga, o banco do povo, a rede de esgoto, as paralelas da 285, o parque da pedreira (assinaram um convênio pra casinhas fazendo parecer o contrato do parque), a sub sede da copa, a UPA,a escola técnica, a vara federal, as indústrias que viriam, a sub-estação (vão fazer uma ao lado da CEEE?) e sei lá mais quantas promessas fizeram...

    ResponderExcluir