Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TÔ querendo entender UM MILHÃO ou 500 MIL ???


Venho acompanhando a dias esta discussão. O São Luis ainda busca grana para construção de seu novo estádio e após a confirmação da venda para o consórcio Luis Schirmann Filho (FALTA SÓ ASSINAR O CONTRATO) terá o referido valor para quitar suas dividas. Nesta semana duas informações distintas a respeito do tema. De acordo com o que foi relatado pelo vereador Darci Preto atualmente o São Luis tem dividas de 380 mil reais com o estado, 130 mil de FGTS,  220 mil reais para o DEMEI, e outros 50 mil reais de consumo de energia interna para os cômodos do estádio. Na matricula do São Luis ainda estão registradas dividas de IPTU na ordem de 110 mil reais, débitos com outros credores na ordem de 250 mil reais e pelo menos 30 mil reais devidos ao ECAD da época ainda de um Show musical do Mamonas Assassinas realizado no estádio.A soma ultrapassa segundo o vereador UM MILHÃO de reais. Hoje acompanhando o Twitter do São Luis li a informação do Presidente Ricardo Miron que as dividas do clube podem ser pagas com 500 mil reais. Kra, é a metade. Ai eu pergunto???
Quem é que está ocultando a verdade nesta história??? Afinal o São Luis de Ijui tem UM MILHÃO, ou 500 MIL em dividas para pagar. 
ESCLAREÇAM POR FAVOR- A COMUNIDADE QUER SABER..
Dentro de campo o alvirubro deve esquecer as mazelas administrativas e se preparar bem em Itapuá-SC. Vem aí, o maior gauchão de todos os tempos
EU ACREDITO NO SÃO LUIS. Estaremos entre os melhores do Estado, com Certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário