Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Enquanto isso na sessão da câmara de Hoje...

      A reunião das comissões da câmara de vereadores que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 09, foi coordenada pelo vereador Valmir Elton Seifert e contou com a presença do Secretário Municipal de Administração, Osmar Prochnow e a servidora da Prefeitura Municipal, Anilda Dal Forno.
      O Secretário Municipal de Administração, Osmar Prochnow e a servidora da Prefeitura Municipal, Anilda Dal Forno foram convidados para participar da reunião das comissões para esclarecer algumas dúvidas dos vereadores quanto ao projeto de lei que será votado na sessão ordinária de segunda-feira, PROCESSO No 612/2011: Transforma em Cargos os Empregos de Operário, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância em Saúde, Assessor Jurídico, Enfermeiro do Trabalho, Engº Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico do Trabalho, Técnico Enfermagem do Trabalho, Técnico Segurança do Trabalho, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional e Psicólogo, para fins de transposição de Regime Jurídico; Cria Cargos em Órgão que menciona; Revoga a Lei Municipal no 5.525, de 27 de Outubro de 2011, e dá outras providências.
      Outro projeto que estará na pauta da sessão é o PROCESSO No 614/2011:. Acresce parágrafo único ao art. 1o da Lei no 5.468, de 07 de Julho de 2011, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação bem imóvel, revoga Leis Municipais que menciona, e dá outras providências.
       Na pauta da sessão também estará o PROJETO DE LEI –ROCESSO Nº 615/2011 - Altera o parágrafo único do Art. 1o da Lei no 4.152, de 26 de Agosto de 2003, que “Institui o Dia do Evangélico.
      Por proposição do Vereador Rubem Carlos Jagmin, PP, estarão participando da sessão de segunda-feira, a Equipe de Escoteiros de Ijuí, quando será prestada homenagem pela atuação comunitária na preservação do meio ambiente e na promoção da Educação Ambiental.
     Também por proposição de todos os Parlamentares que compõe o Poder Legislativo, estarão participando da Sessão Plenária Ordinária de segunda-feira, o Presidente da ExpoIjuí Walter Joel de Moura,  o Presidente da Fenadi, Nelson Casarin,  o  Presidente da Fenilact, Carlos Domingos Poletto e o   Presidente da ACI, Rubem Härter. Na ocasião, o Poder Legislativo Ijuiense prestará homenagem pelo esplêndido trabalho e esforço desprendido para a realização das edições de 2011 das feiras ExpoIjuí, Fenadi e Fenilact que enalteceram o Município Cultural, Econômica e Socialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário