Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Voto Aberto...

A eleição da mesa diretora da câmara de vereadores apresentará novidades na segunda feira. Obtive hoje a informação de que os vereadores de oposição votarão de forma aberta. O vereador, Daniel Perondi do PMDB destacou que até agora ainda não há uma posição sobre o candidato da oposição. Disse que havia uma possibilidade de os vereadores de oposição votarem num vereador (a) da ala governista. Esta em contato com este reporter disse que há um acordo firmado com sua bancada e ele não será quebrado.
Então na eleição de segunda feira os vereadores de oposição irão a tribuna dizer em quem estão votando e porque. Mais uma vez o que preconiza o regimento interno da casa estará sendo deixado de lado.
Estratégia, ou retaliação, já que muito possivelmente o PDT de novo vai dirigir a casa no ano que vem???
Me parece mais estratégia. Abrir o voto significa cada vereador de oposição dizer o nome de seu candidato. E aí todos, Jagmin, Gladimir, Busnello, Perondi e Rosane, se houve o acordo, dirão para que fique gravado nos anais da casa para quem estão destinando seu voto.
Como Pezzeta parece ter votos la do outro lado, assim todos saberão quem são, ou quem serão os que integram o chamado FOGO AMIGO.
A eleição promete.
Assim como também a reunião das comissões que acontece nesta sexta feira as 10 horas da manhã.
Estaremos lá para conferir, em todas as suas emoções os momentos derradeiros da legislatura 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário