Powered By Blogger

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mais uma Blitz...

Ontem mais um trabalho realizado pela Policia Rodoviária Federal de Ijui resultou em mais apreensões de veiculos e prisões por violação da LEI SECA. A operação fronteira contou com NOVE policiais, além de viaturas e equiopamentos. A operação resultou em UM veiculo recolhido, 10 CNHs retidas, e 21 multas, sendo que 10 foram por violação a lei seca. Os motoristas apresentavam indices acima do previsto na legislação de trânsito.

Um comentário:

  1. Pois é
    E eu tive que deixar minha moto la no posto e ir trabalhar a pé pq tomei duas longs de cerveja ai pra não perder minha habilitação e nem minha moto não fui pra casa dormir e fui trabalha amanhecido pra mim não teve vantagem nem uma essa blits ai.
    Ijui não tem opçaõ pro lazer do pessoal mais jovem ou nem precisa ser jovem pra quem ta a fim de se divertir ai o negocio é improvisar temporariamente pq em pouco tempo a policia vai lá e acaba com festa la na praça por exemplo não sei pra que fecha a rua Benjamim Constant que passa na frente da prefeitura nem se colocar todos os moradores de ijui vai encher o quarteirão da praça. (o pessoal que reclama não precisa passar por ali pois ja sabe que o movimento de carro é grande)
    Na minha opinião ta na hora da prefeitura pensar em uma area pra nós que não temos dinheiro pra ir em boate e queremos nos divertir tambem
    Eu pago meus impostos e voto tambem como qualquer outra pessoa.

    Valeu Brito um Abraço amigão!!!

    ResponderExcluir