Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Provas mantidas

A informação é boa para Ijui
Semanalmente estão sendo realizadas provas teoricas para obtenção da carteira nacional de habilitação. O dado é revelado pelo diretor geral do CFC Master Iuri Marcos Elias da Silva. Ele destacou que são realizadas tres provas por mês, sendo que há 40 vagas em cada prova teórica. "Estão indo para Santo Angelo fazer a prova eletrônica, aqueles que optam por ter o resultado na hora", disse Iuri a este reporter.
Busquei a informação porque tem gente dizendo por aí que o que foi acordado em encontro realizado em Porto Alegre não estava ocorrendo. Pelo visto está.
Na ultima semana equipe tecnica do DETRAN coordenada pelo chefe da divisão de trânsito do departamento Carlos Langoni esteve em Ijui. A vistoria foi feita em sala junto a coordenadoria de trânsito que deverá sediar a sala de provas teoricas eletrônicas e impressas do DETRAN. A previsão é de funcionamento breve, tendo em vista que há prazos a cumprir pelo município que garantiu ao diretor do DEPARTAMENTO DE TRANSITO DO ESTADO a disponibilização da estrutura necessária. "Será uma sala unica para aplicação das provas teoricas eletrònicas ou impressas, como optar o candidato que estará sempre supervisionado pelos examidores do DETRAN", disse Iuri.
Fato esclarecido me parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário