Powered By Blogger

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mau estar na apresentação do PLANSAB

Quem se comunica, não se trumpica, já dizia o ditado.
Não foi o que ocorreu nesta segunda feira à tarde na câmara de Ijui. O presidente Luis Tito Varaschini (PDT) chegou com quase 40 minutos de atraso a apresentação do Plano de Saneamento Basico do Municipio (PLANSAB) marcado para as 17Hs. O Prefeito Ballin que foi as CINCO da tarde na câmara acompanhado de Dieter Wartchow e Secretários, solicitou que o Vice Presidente Chico Seifert (PDT) fizesse as honras da casa e recebesse o plano, para que não ocorressem atrasos, já que a sessão ordinária estava prevista para as seis da tarde, (acabou começando as SEIS E MEIA), "com o perdão do trocadilho". 
Eu estava lá e vi o vice presidente pedir desculpas ao prefeito e solicitar que ele aguardasse a chegada do nobre presidente.
Ficou claro que Chico Seifert está cheteado com alguma coisa em relação ao presidente. Claro, ético como sempre, Chico preferiu não falar nada sobre o tema, mas todos viram a sua insatisfação em relação a como a câmara vem sendo conduzida.
A própria foto captada pela maquina do panchinho demonstra o que relatei neste post.
Já de outros carnavais, sei que o vice presidente não é chamado e nem consultado sobre decisões tomadas na casa. Tito desde que assumiu pouco chama sua mesa diretora e sua bancada para discutir questões inerentes ao cotidiano do legislativo ou matérias que interessem a opinião pública. Na cupula Pedetista, também há descontentamento a postura de Tito como presidente.
Algo está a ocorrer, o quê exatamente eu ainda não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário