Powered By Blogger

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ele foi Injuriado, Injustiçado, Ofendido. É a mais recente vitima de um ato racista, quando exatamente se discute o fim do preconceito nos diversos setores ou segmentos profissionais. 
O calor de um partida de futebol, pode suscitar ações como a da torcedora, hoje conhecida do Brasil e de algumas partes do mundo, e de outros que também já foram identificados. 
Sou Gremista, sempre fui e sempre serei. Mas não posso compactuar com tal atitude. Abominável, horrível, preconceituosa e digna de uma reação mais contundente. 
Espero que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) faça justiça nesta quarta feira, 14hs. SIM, meu voto é para a EXCLUSÃO do Grêmio da Copa do Brasil. 
Que a punição seja mesmo exemplar, em que pese, a instituição Grêmio, não ter qualquer culpa de tal atitude tomada pela torcedora e alguns outros da geral, que apenas contribuíram para manchar a imagem do IMORTAL tricolor.
Que o Aranha possa seguir trilhando seu caminho, trabalhando, e sustentando a sua família. Afinal é um cidadão, como eu e você que estamos na labuta diária para o cumprimento de nossos compromissos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário